logo logo estará td pronto


Saga de Morgan

O animê One Piece começa com dois marinheiros num navio, eles avistam um barril (que está no oceano), e tentam captura-lo. Nesse instante, outro marinheiro avista a bandeira pirata de outro navio e vai alertar o capitão. Enquanto isso, o navio inimigo começa o ataque com bolas de canhões. As pessoas embarcadas entram em pânico. Nami, escondida no meio da confusão fica parada. Alvida (capitã do navio inimigo - conhecida como a pirata da clava de aço) manda os marinheiros atacarem corpo-a-corpo, e eles vão, com muita garra. No outro navio, o barril (do começo) começa a rolar escada a baixo, chegando numa sala.
Os inimigos chegam dentro do navio começam a levar tudo de valor. Enquanto isso, Nami se esconde estrategicamente e vai para o outro navio (inimigo). Cobby entra numa sala (supostamente a cozinha do navio) vazia, então ele avista um barril grande e começa a arrastá-lo quando de repente entra três piratas e roubam o barril de Cobby, tentam abri-lo e ao fazer isso, Luffy sai do barril.
Assustados com o ocorrido, os três piratas fogem desesperadamente. Luffy e Cobby entram em uma sala cheia de mantimentos e eles começam a se identificar melhor (começa um flash-back, mostrando que Cobby foi um dia pescar com seu barquinho e foi seqüestrado pela Alvida, ficando prestando serviços a ela durante 2 anos). Enquanto isso, os mesmos piratas que fugiram de Luffy falam para sua capitã (Alvida) que existe um monstro, e ela pensa que esse monstro é Zoro. Então, ela vai à procura de Luffy e encontra-o, interrompendo-os. A luta começa. Luffy bate nos piratas (usando Gomu Gomu no Rocket – Foguete de borracha), e também em Alvida (usando Gomu Gomu no Pistol – Pistola de borracha), derrotando-a. A marinha chega atrasada e começa atacar os piratas. Luffy e Cobby fogem com um bote e começam a conversar sobre Zoro.



Após um tempo (alguns dias), Luffy e Cobby começam a conversar sobre o “primeiro pirata” de Luffy (Roronoa Zoro) e então chegam à cidade. Ao chegar, começam a conhecer o local enquanto conversavam, e finalmente chegam ao local onde está Zoro (aprisionado na Marinha de Shell Town). Luffy vai até Zoro após um tempo e conversa com ele pela primeira vez, conhecendo-o. Na cidade, Luffy fica sabendo o porquê de Zoro estar preso (fez um trato com Helmeppo que se ele ficasse preso num prazo de 30 dias sem água e sem comida, o Capitão Morgan não mataria as pessoas) e se surpreende.
Helmeppo aparece no restaurante e Luffy escuta que Zoro será executado amanha. Então, Luffy vai avisá-lo e promete que irá trazer suas três espadas, para que ele se torne um tripulante. Ele é perseguido pela tropa de capitão Morgan, mas consegue capturar as espadas de Zoro. Cobby, por sua vez, tenta tirar Zoro da cruz, mas é surpreendido pela marinha. Luffy vê a situação que seu amigo se encontra e usa Gomu Gomu no Rocket do alto do prédio, chega ao campo onde a confusão se encontra e fica na frente de Cobby e Zoro, impedindo as balas (homem-borracha não é afetado por balas). Luffy entrega as espadas a Zoro (ele usa três, com uma técnica chamada San-Tou-Ryuu), e ele decide se tornar um tripulante. A luta começa. Zoro assusta os marinheiros e Luffy usa o Gomu Gomu no Muchi (Chicote de borracha), derrotando-os. Morgan luta com Luffy, mas é derrotado. Enquanto isso, Nami roubava a Marinha (ela entra na sala do capitão), procurou o mapa do Grand Line, mas apenas acha um pergaminho com o símbolo do capitão Buggy.
No final da tarde, Luffy e Zoro são alertados pela Marinha, pois não podem ficar mais nessa cidade. Como Cobby quer entrar na Marinha, Luffy ajuda-o e parte, com Zoro, para a Grand Line.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat